domingo, 19 de abril de 2009

Conferência Extraordinária reorganiza direção do PCB em Minas

Há três semanas, aconteceu em Belo Horizonte uma Conferência Extraordinária de Organização do PCB de Minas Gerais. O número de participantes dessa Conferência foi três vezes maior que o presente da Conferência de Organização de um ano atrás.
Dentre as diversas decisões, a Conferência recompôs o Comitê Regional, que ficou com a seguinte composição:
Fábio Bezerra - Belo Horizonte - Secretário Político.
Túlio Lopes - Belo Horizonte - Secretário de Organização.
Antônio Almeida - Belo Horizonte - Secretário de Finanças.
Pablo Lima - Belo Horizonte - Secretário de Formação.
Alex Lombello Amaral - São João del Rei - Secretário de Agitação e Propaganda.
Sílvio Rodrigues - Borda da Mata - Secretário Sindical.
Thiago Ferreira Camargo - Sete Lagoas - Secretário de Juventude.
Diney Lenon – Poços de Caldas.
Rafael Pimenta – Juiz de Fora.
Luis Carlos Torres – Juiz de Fora.
Warlen Nunes – Bétim.
Luiz Antônio – Pouso Alegre.
João Vinicius – Alfenas.
Alvimar Alves – Governador Valadares.
Luis Fernando – Sabará.
José Rodrigues – Governador Valadares.
Rubens – Juiz de Fora.
Suplentes:
José Francisco Néres – Belo Horizonte.
Joaquim Goulart – Sabará.
Alaor – Belo Horizonte.
Jadir – Belo Horizonte.

4 comentários:

coletivoanamontenegro disse...

Saudações Comunistas,

Camaradas do PCB/MG,parabéns pelo blog.Vocês são muito bem organizados.Sou da Direção Regional do PCB/MA e junto com o camarada Josivaldo,representantes da INTERSINDICAL aqui no Estado.Ele foi escolhido agora Coordenador Nacional,na Plenária de Santos(25 e 26 de Abril). O fato que levou a comentar esta postagem foi o seguinte:Cadê as mulheres do PCB/MG? Não encontrei uma sequer, na nova Composição do Comitê Regional do PCB/MG.Falo isso enquanto representante das mulheres do meu Partido.Eu juntamente com as Camaradas
Mercedes(SP),Sofia(SP) e Graciete(RJ)fundamos o coletivo Ana Montenegro(mulher,comunista,jornalista e melhor, do PCB que muito nos honra e nos enche de orgulho).Acessem nosso blog que está em construção,solicito sugestões e indiquem para as camaradas de Minas. http://coletivomulheranamontenegro.blogspot.com

É isso.

Aneri - Direção Regional-PCB/MA

Alex Lombello Amaral disse...

Camarada Aneri, acabo de colocar o blog do Coletivo Ana Montenegro entre os links da coluna lateral do Expresso Vermelho. Acredito que alguns blogs do PCB do interior de Minas podem já ter esse link, mas eu mesmo o colocarei nos blogs que estão sendo criados ou auxiliados tecnicamente pela Comissão de Agitação e Propaganda de nosso CR.

Faço uma autocrítica - não somos tão organizados assim. A prova é o exemplo que vocês notaram - a ausência de mulheres em nosso CR.

Obrigado pela crítica! É esse o papel dos comunistas. E insista nessa crítica, para não a esquecermos.

Josivaldo Corrêa. disse...

Saudações Comunistas, Alex.

Ficamos felizes pela contribuição à autocrítica de vocês.Nós não esperávamos outra atitude.É assim que agem os verdadeiros membros deste Partido.Contamos com com vocês para tb fazerem comentários ao nosso blog,são bem vindos.No mais estamos à disposição. Nos envie matérias(artigos)referentes aos movimentos sociais e políticos de mulheres aí do seu Estado para postarmos no nosso blog.Estaremos viajando(Mercedes e Eu), para Quito(Equador),nos dias 28,29 e 30 de Maio.As novidades serão repassadas a todos,após o nosso retorno.

Aneri.

Anônimo disse...

Gostaria de contribuir também com o processo de autocrítica dos camaradas do Maranhão. É que no blog do coletivo ana montenegro, vcs postaram um link da casa da america latina, mas esta casa que vocês estão divulgando é de empresários portugueses, em conjunto com um banco europeu, para rapinar nossas riquezas. etsa casa da america latina representa o capital, não tem nada a ver conosco. peço que retirem o link. saudações comunistas

Programas Futebol e Política do Canal do Jornal O Poder Popular.

Programas Futebol e Política do Canal do Jornal O Poder Popular.  Camaradas; Segue os links dos Programas Futebol e Política do Can...