A INTERSINDICAL realizou seu II Seminário Estadual em Belo Horizonte neste sábado. Sílvio Rodrigues e Fábio Bezerra apresentaram as propostas da corrente sindical UNIDADE CLASSISTA, ligada ao Partido Comunista Brasileiro.
FOTO - JOSÉ CARLOS ALEXANDRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário